Prefeitura e Sebrae realizam reunião sobre o Cidade Empreendedora

Nesta terça-feira, 21, o prefeito Irmão Doda reuniu-se com todos os secretários municipais, servidores do município e o consultor técnico do Sebrae, Lisandro Peres. Na ocasião foi realizado a apresentação do Programa Cidade Empreendedora, bem como os benefícios adquiridos através do programa para a gestão.

A parceria entre a Prefeitura e Sebrae, através do programa trabalhará em prol do desenvolvimento socioeconômico do município, mediante a implantação de políticas públicas e ações para aperfeiçoamento dos ambientes de negócios e fomento ao empreendedorismo.

“É um programa que irá atuar em vários segmentos da gestão municipal e contará com a realização de cursos, consultorias, oficinas e palestras e demais atividades, todas com a finalidade de contribuir com o município através da geração de emprego e renda,” destaca o Prefeito Irmão Doda.