Prefeitura Decreta Ponto Facultativo

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins decretou ponto facultativo para os servidores municipais na próxima segunda-feira (28) e terça-feira (1º) devido ao período do Carnaval. Os serviços públicos só voltam a funcionar na quarta-feira (2).

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (24). Segundo o documento, cabe aos dirigentes dos órgãos a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais, como é o caso da Secretaria Municipal de Saúde.

O expediente nas repartições públicas volta à normalidade na quarta-feira, 2 de março.

diario-assinado-doc012.pdf Downloads: 0