Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins decreta ponto facultativo nesta segunda-feira (11)

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/TO, decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (11), véspera do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. Com isso, os servidores públicos do município terão um feriadão prolongado de quatro dias entre sábado (9) e terça-feira (12).

O ponto facultativo não afeta os serviços considerados essenciais, que funcionará com atendimento em forma de SOBREAVISO, nos casos de emergências, telefone para contato: 63-991171491.