Prefeitura Adquire Caminhão com Recursos Próprios Para Atendimento dos Produtores Rurais

O Prefeito Irmão Doda, juntamente com o vice-Prefeito João Mateus e o Presidente da Câmara, Salvador Borges, representando o poder legislativo do município, entregaram hoje mais um benefício a comunidade, desta vez, foi um caminhão carroceria aberta para atendimento dos produtores rurais do município.

O caminhão foi adquirido através de recursos próprios, oriundos de economia gerada pela gestão, o que prova que o controle financeiro é uma das principais características de uma administração equilibrada e comprometida com o bem estar da população.

O Prefeito Irmão Doda empolgado com mais uma conquista. “Estou contente em poder estar realizando mais um sonho do nosso povo, e melhorar ainda mais o atendimento aos nossos agricultores, vamos continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso município e de melhorias para a nossa gente,” enfatizou o gestor.