Prefeito se reúne com secretariado

Nesta quinta-feira (15), o Prefeito Irmão Doda, reuniu com os Secretários Municipais, o encontro teve como objetivo fazer uma avaliação dos cem dias de gestão, também foi uma oportunidade de debater ações e projetos a serem executadas pelas secretarias.

O prefeito argumenta que reuniões continuada com o secretariado colaboram para um melhor funcionamento da administração pública municipal. " Essas reuniões são espaços em que cada secretário expõe as ações a serem executados e dar continuidade as outras já encaminhadas. Como também uma ocasião para debater as dificuldades e sugerir soluções em conjuntos com planejamentos e transparência em benefícios da população", explicou o Gestor.