Prefeito reúne com os vigias

Nesta tarde de segunda-feira, 01 de fevereiro, o Prefeito “Irmão Doda” reuniu com os servidores contratados pela Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins para zelar pelo patrimônio público do município. O objetivo da reunião com os servidores que desempenharão as atividades de vigia, foi tratar das demandas e atividades diárias da categoria.

“Os vigias são responsáveis pela garantia da integridade da prefeitura, postos de saúde, praças, escolas e outras repartições, é uma classe de servidores que merecem nossa atenção e respeito pela responsabilidade de suas atribuições.” Destacou o Prefeito “Irmão Doda.”