Prefeito realiza entrega de trator e carreta agrícola

O Prefeito de Santa Terezinha do Tocantins, Irmão Doda, realizou na tarde desta segunda-feira (16) a entrega de um trator e de implementos agrícolas (carreta agrícola), recém adquiridos para a Secretaria Municipal de Agricultura através da Deputada Federal, Professora Dorinha.

A entrega contou com a participação do Prefeito Irmão Doda, vice-prefeito João Mateus, todos os secretários municipais, servidores e os vereadores: Salvador Borges, Reinaldo Gonçalves (Gaguim); Kleiton Belarmino, Francisco Monteiro (Sandro); Diogo Coelho, Orionaldo José (Naldin) e Eduardo Rodrigues.

Segundo o Prefeito, Irmão Doda, esta ação propicia e fortalece o trabalho dos pequenos produtores rurais do município: “É uma forma de favorecer o desenvolvimento da produção e, posteriormente, seu escoamento. É uma mais uma conquista para o nosso município, em apenas oito meses de mandato estamos entregando hoje um trator com a carreta para os agricultores do nosso município, adquiridos através Deputada Federal, Professora Dorinha, uma van para saúde e um carro para o gabinete, ambos adquiridos com recursos próprios” salientou o Chefe do Executivo.