PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

O prefeito Irmão Doda, participou nesta sexta-feira, 11, da reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente, que aconteceu na sala da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Na ocasião foram apresentados os novos integrantes do Conselho, que é composto por membros de entidades sociais, sindicatos, governo municipal e da sociedade civil.

Durante as discussões o prefeito enfatizou a importância do Conselho Municipal de Meio Ambiente para administração pública, falou do esforço em contribuir com a melhoria da qualidade ambiental do município, das ações que já foram realizadas como veículo exclusivo para coleta, organização de prédio próprio para funcionamento da sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, e assuntos relacionados ao funcionamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.