Prefeito participa de reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho, reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável para eleição da nova diretoria e para prestação de contas das ações da Secretaria Municipal de Agricultura de Santa Terezinha do Tocantins/TO.

A reunião foi realizada na Secretaria Municipal de Agricultura (Casa do Agricultor) e contou com a presença do Prefeito Irmão Doda, do Secretário de Agricultura, Klause Belarmino; Secretário Meio Ambiente e Turismo, Agnaldo Veloso; vereador Kleiton Belarmino, além de representantes das Associações de Produtores Rurais do Município e outros líderes comunitários.

Como resultado da reunião, foi realizada a prestação de contas das atividades e dos gastos da Secretaria Municipal de Agricultura no período de janeiro à junho de 2021. Também realizada a eleição da nova diretoria do conselho, onde foi eleita a presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, Giseli Rodrigues.

"O Conselho tem uma função muito importante de diálogo, de exercer de forma clara o controle social junto as políticas públicas do município, enquanto poder executivo, quero ser parceiro e dar condições de realizar as ações de forma transparente e contribuir com as ações de desenvolvimento em especial à Agricultura Familiar do nosso município," Dstacou o prefeito, Irmão Doda.