Prefeito Irmão Doda, Vice-Prefeito João Mateus e vereadores acompanham manutenção de estradas vicinais

Nesta segunda-feira (19) o prefeito de Santa Terezinha do Tocantins/TO, Irmão Doda, em companhia do vice-prefeito João Mateus e dos vereadores: Salvador Borges, Wycliffe e Kleiton Belarmino acompanharam os serviços de manutenção da estrada vicinal do município no Povoado Rizada. O Prefeito feliz com resultado agradece: “Obrigado Senador Eduardo Gomes e equipe de gabinete por ter nos atendido com esse recurso para manutenção das nossas estradas, vocês estão nos ajudando a cuidar das nossas estradas e deste modo cuidando do nosso povo. Estou feliz acompanhando o andamento do trabalho da empresa, o nosso povo merece, muito obrigado Senador.” Destaca o Prefeito Irmão Doda.