Prefeito Irmão Doda se reúne com Superintendente da Caixa Econômica Federal

No fim da tarde, às 16:00 horas desta quarta-feira, (03), o prefeito Irmão Doda, juntamente com o assessor de gabinete do Deputado Estadual Eduardo do Dertins reuniram-se com o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Vandeir Ferreira.

A reunião teve o objetivo de estreitar laços entre a instituição bancária e a atual gestão, além de discutir alternativas para o andamento dos convênios e contratos de repasses da União que se encontram vigente, cuja instituição mandatária é a Caixa Econômica Federal.