Prefeito Irmão Doda reúne com Juiz coordenador da Nupref, e busca orientações sobre regularização fundiária do município

O Prefeito de Santa Terezinha do Tocantins, Irmão Doda, e o assessor ambiental, Eudes Ribeiro, estiveram na tarde desta terça-feira, 18-05-2021, na sede da Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins, onde receberam o coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), o Juiz Océlio Nobre. Na ocasião foi tratado sobre a regulamentação fundiária no município.

“ A nossa intenção é buscar caminhos para regularização fundiária, obrigado, magistrado Dr. Océlio Nobre pelas orientações a respeito do processo de regularização fundiária em Santa Terezinha do Tocantins/TO.” Destacou o Prefeito Irmão Doda.