Prefeito Irmão Doda reúne com equipe da Secretaria Municipal de Saúde e realiza planejamento de ações de combate ao Coronavírus

Em reunião com a equipe da saúde, o Prefeito Irmão Doda realizou planejamento de ações voltadas para o combate ao Coronavírus. As ações tem como foco orientar a comunidade quanto aos cuidados necessários de combate a covid-19, e ainda busca sensibilizar as pessoas a seguir as normas e recomendações dos órgãos oficiais da saúde no tocante a prevenção.

“Dentre as ações, iremos fazer visitas aos comércios locais, aos nossos povoados, escolas, órgãos públicos e igrejas, assim como distribuição de panfletos educativos contendo medidas de enfrentamento da pandemia “codiv-19”, estamos vivendo um momento delicado, precisamos nos unir, continuar nos cuidando, por isso pedimos a compreensão e colaboração de toda comunidade. Vamos continuar firmes no enfrentamento ao covid-19.”  Afirmou o Secretário de Saúde - Eliesse Martins.