Prefeito “Irmão Doda” retoma terraplanagem para construção do Campo no Povoado Fortuna

Nesta última sexta-feira, dia 15 de janeiro, o Prefeito Irmão Doda acompanhou de perto a última etapa de encerramento do serviço de terraplanagem para início da obra de construção do campo no Povoado Fortuna.

“Irei acompanhar de perto cada etapa dessa obra tão importante para os desportistas do Povoado Fortuna, com esta obra vamos oferecer um excelente espaço físico para promover prática esportiva e lazer aos moradores”, destaca o prefeito Irmão Doda.