Acessibilidade

Prefeito Irmão Doda recebe visita dos Agentes Comunitários de Saúde.

quinta, 30 de novembro de 2023 1024 visualizações
Prefeito Irmão Doda recebe visita dos Agentes Comunitários de Saúde.

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta quinta-feira (30/11/2023) o Prefeito Irmão Doda recebeu em seu gabinete a visita dos Agentes Comunitários de Saúde do município, estavam presentes os ACS's: Adão Saraiva, Horlando Pereira, Eneas Firmino, Misael Pereira e Neuzenir Rodrigues, a Coordenadora/Enfermeira PSF Cleide Marília, Secretário Executivo de Saúde Higo Pereira, Ex-Secretário de Saúde Eliesse Martins e a atual gestora da pasta da Saúde Iracy Pereira. A visita teve como objetivo apresentar o Certificado de Conclusão do Curso do Programa Saúde com Agente e agradecer ao prefeito municipal pelo o apoio dado durante todo o curso.

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar