Na manhã desta quinta-feira (30/11/2023) o Prefeito Irmão Doda recebeu em seu gabinete a visita dos Agentes Comunitários de Saúde do município, estavam presentes os ACS's: Adão Saraiva, Horlando Pereira, Eneas Firmino, Misael Pereira e Neuzenir Rodrigues, a Coordenadora/Enfermeira PSF Cleide Marília, Secretário Executivo de Saúde Higo Pereira, Ex-Secretário de Saúde Eliesse Martins e a atual gestora da pasta da Saúde Iracy Pereira. A visita teve como objetivo apresentar o Certificado de Conclusão do Curso do Programa Saúde com Agente e agradecer ao prefeito municipal pelo o apoio dado durante todo o curso.