Prefeito Irmão Doda recebe Pá Carregadeira

O prefeito Irmão Doda acompanhado da Primeira-Dama, Luciane Belarmino, recebeu, nesta terça-feira, 15 de março, uma Pá carregadeira para atender as demandas de infraestrutura do município. A nova máquina foi adquirida por meio de emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes.

Com essa nova aquisição para frota municipal a gestão do município pretende reforçar as manutenções periódicas das estradas vicinais, favorecendo ainda mais o deslocamento da população, e em contrapartida atender as demandas de escoamento da produção dos produtores rurais do município.

O prefeito Irmão Doda fez questão de agradecer a nova aquisição “Em nome do nosso povo, recebo essa máquina com imensa satisfação e agradeço ao Senador Eduardo Gomes, pelo apoio, dedicação em nos auxiliar e atender as necessidades da nossa comunidade,” Agradeceu o Prefeito.