Prefeito Irmão Doda realiza reunião com as Conselheiras Tutelares do município

O prefeito de Santa Terezinha do Tocantins, Irmão Doda, reuniu-se nesta quarta-feira, 27, com as conselheiras tutelares para discutir as propostas para melhorar a rede de atendimento aos direitos das crianças e adolescentes.

A reunião foi realizada na sede do Conselho Tutelar. Esse foi a primeiro encontro do prefeito com as conselheiras, o momento contou com a presença de todas as conselheiras tutelares, a Secretária Municipal de Assistência Social Aldeleia de Freitas e o Prefeito Irmão Doda.

A reunião foi considerada benéfica e madura, e o prefeito afirmou que muitas das propostas discutidas podem ser implementadas. “Busco ao máximo contribuir com a categoria, que merece meu respeito pelo trabalho que realizam e a forma como se doam para proteger nossas crianças,”, afirmou o gestor.”