Ouvir Texto Stop

Nesta quinta-feira, 02 de setembro, o prefeito Irmão Doda, acompanhado do Vice-Prefeito João Mateus, do Vereador Sandro, do Secretário Municipal de Educação, Raimundo Borges, diretores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação realizaram a entrega dos 15 (quinze) computadores para as escolas municipais: 10 (dez) computadores de mesa e 05 (cinco) notebooks, os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios. De acordo com o secretário da pasta, Raimundo Borges, os equipamentos irão auxiliar e agilizar os trabalhos nas escolas. “Investimos na compra desses equipamentos para garantir mais tecnologia para o sistema educacional e valorização dos profissionais da Educação”, disse.

Para o Prefeito Irmão Doda, é mais uma conquista da gestão no âmbito da educação: “Estamos alegres com mais essa aquisição tão importante para os nossos professores no desempenho de suas atividades, nosso objetivo é oferecer o melhor para os nossos professores e alunos. “Destacou o prefeito.