Prefeito Irmão Doda participa de ação em alusão ao Dia Mundial contra o trabalho infantil

O Prefeito Irmão Doda acompanhado da Primeira - Dama Luciane Belarmino, participou nesta sexta-feira, 11, de ações promovidas pelo Centro de Referência da Assistência Social –CRAS, SEMAS e Conselho tutelar, em alusão ao dia 12 de junho –Dia Mundial contra o trabalho infantil. Na ocasião estavam presentes a equipe de técnicos do CRAS e a secretária de Assistência Social, Aldeleia de Freitas.

O objetivo das ações foi sensibilizar as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV em relação a importância do dia 12 de junho – Dia Mundial contra o trabalho infantil.