Acessibilidade

Prefeito Irmão Doda inaugurou Capela do Cemitério Municipal Raimundo de Sousa Coelho.

terça, 07 de novembro de 2023 908 visualizações
Prefeito Irmão Doda inaugurou Capela do Cemitério Municipal Raimundo de Sousa Coelho.

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Na última quinta-feira, 02 de novembro (dia de finados), o Prefeito Irmão Doda fez a entrega da Capela do Cemitério Público Municipal Raimundo de Sousa Coelho em Santa Terezinha do Tocantins, estiveram presentes na solenidade de inauguração o Prefeito Irmão Doda, Primeira-Dama Luciane Belarmino, Vice-prefeito João Mateus, Padre Josimar, Pastores Luis Borges e Adão Miguel, Vereadores: Kleiton Belarmino, Sandro, Salvador Borges, Eduardo X, Reinaldo “Gaguim”, Secretários Municipais: Raiane Leal, Agnaldo Veloso, Klause Belarmino, Manoel Alves, colaboradores e membros da comunidade.

Em seu discurso, o Prefeito Irmão Doda enfatizou a importância desta obra para o município “esse espaço foi feito com muito carinho e dedicação por parte da gestão, vai servir de apoio para celebrações e nos momentos de despedida dos entes queridos, agora temos água e energia aqui no nosso cemitério”, destacou o prefeito.

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar