Prefeito Irmão Doda faz mudanças no quadro de secretários

O prefeito Irmão Doda anunciou hoje (01/11) o nome de José Agnaldo Rodrigues Veloso para assumir o cargo de Secretário Municipal de Administração e Infraestrutura do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO. O secretário que antes ocupava a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, passa a ocupar o novo cargo.

Para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, assume o novo secretário, Manoel Alves de Araújo, compondo assim os novos integrantes do quadro de secretários do município.