Na noite de ontem, quarta-feira (13 de dezembro/2023) no Colégio Municipal Isabel Santana de Freitas a Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins através da Secretaria municipal de Educação fez a entrega de vários instrumentos musicais que serão utilizado pela Banda Sinfônica do município professor Carlos Henrique Pereira Ribeiro (in memoriam), a aquisição foi feita por meio de recurso financeiro destinado pela Senadora Dorinha (emenda palarmentar). Estavam presentes no evento o Prefeito Irmão Doda, Primeira-dama Luciane, Vereadores Diogo Coelho e Salvador Borges, Secretário de Educação Raimundo Borges, Professor da Banda Sinfônica Jhef, Diretora da UE Ivonete Pereira, Cordenadora Maria do Carmo e Paulina Belarmino, professores da rede municipal e convidados.