Acessibilidade

Prefeito Irmão Doda faz entrega de Instrumentos para Banda Sinfônica do município.

quinta, 14 de dezembro de 2023 830 visualizações
Prefeito Irmão Doda faz entrega de Instrumentos para Banda Sinfônica do município.

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Na noite de ontem, quarta-feira (13 de dezembro/2023) no Colégio Municipal Isabel Santana de Freitas a Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins através da Secretaria municipal de Educação fez a entrega de vários instrumentos musicais que serão utilizado pela Banda Sinfônica do município professor Carlos Henrique Pereira Ribeiro (in memoriam), a aquisição foi feita por meio de recurso financeiro destinado pela Senadora Dorinha (emenda palarmentar). Estavam presentes no evento o Prefeito Irmão Doda, Primeira-dama Luciane, Vereadores Diogo Coelho e Salvador Borges, Secretário de Educação Raimundo Borges, Professor da Banda Sinfônica Jhef, Diretora da UE Ivonete Pereira, Cordenadora Maria do Carmo e Paulina Belarmino, professores da rede municipal e convidados.

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar