Prefeito Irmão Doda, é vacinado contra Covid-19

O prefeito de Santa Terezinha do Tocantins/TO, Irmão Doda, tomou a primeira dose de vacina contra Covid-19, nesta quinta-feira (24), no Posto de Saúde Mãe Péta.

Após se vacinar, o prefeito incentivou as pessoas que estão dentro do grupo prioritário a buscarem a vacinação e agradeceu a equipe de saúde pelo empenho na imunização da população do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO.

“Eu estou me sentindo muito feliz por ter chegado a minha hora, agradeço a equipe de saúde pelo empenho nesta ação tão importante para nosso povo, estendo o meu eterno agradecimento a cada profissional de saúde que está diariamente na linha de frente da pandemia em combate ao coronavírus, aos nossos profissionais que não medem esforços em prol da população, Não posso deixar de reconhecer o trabalho de cada um de vocês, meu muito obrigado! Vamos, juntos, vencer essa pandemia da Covid-19, também reforço a importância da imunização de cada cidadão Tereziano.” Afirmou o prefeito.