Prefeito Irmão Doda e Primeira- Dama recebem sementes do Programa “Mesa Farta”

Nesta sexta-feira, 19, o Prefeito Irmão Doda e a Primeira-Dama Luciane Belarmino receberam das mãos do Secretário Estadual de Agricultura, Jaime Café, sementes ofertadas através do Programa do Governo “Mesa Farta.”

Essas sementes é fruto de uma parceria do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO através da Secretaria Municipal de Agricultura com a Secretaria de Agricultura do Estado, são sementes de arroz, milho e feijão, que serão distribuídas primeiramente  aos produtores rurais locais, participantes do Programa Solo Fértil.

"Obrigado ao Governo do Estado do Tocantins,  e ao  Secretário Estadual de Agricultura,  por esta  importante parceria com  o município, que irá beneficiar os nossos agricultores locais." Destacou o Prefeito Irmão Doda.