Prefeito Irmão Doda autoriza processo licitatório para pavimentação em bloco sextavado para o Povoado Rizada

Na manhã desta sexta-feira, 02-07, o prefeito Irmão Doda reúne com a Secretária de Finanças Luciane Belarmino para autorizar início de processo Licitatório para pavimentação em bloco sextavado para o Povoado Rizada.

“É mais um sonho que estamos realizando na nossa gestão, como compromisso assumido com as pessoas do Povoado e já no final dos primeiros seis meses de gestão com RECURSOS PRÓPRIOS vamos entregar essa obra para população de Rizada.” Destacou o Prefeito Irmão Doda.