Prefeito Irmão Doda Acompanha Entrega de Próteses Dentárias do Programa Brasil Sorridente

Prefeito Irmão Doda juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde através da equipe de saúde bucal da Unidade Básica de Saúde Mãe Peta, realizou nesta quinta-feira, (29/04/2021), a primeira entrega deste ano de próteses dentárias através do Programa Brasil Sorridente. Na oportunidade foi realizada novas moldagens.

“O objetivo é ao longo do ano tentar atender todo o público que necessita de Próteses dentárias.” Destacou o Secretário Municipal  de Saúde, Eliesse Martins.