Prefeito Irmão Doda acompanha continuidade das atividades de limpeza urbana local

O Prefeito Irmão Doda acompanhou na manhã desta terça-feira, 26/01/2021, a continuidade das atividades de limpeza na cidade, desta vez o setor privilegiado foi a área entorno da Creche Francisca Gomes da Costa, além da capinação foi realizado o roço e a varrição do setor.

A ação da Secretaria Municipal de Administração e Infraestrutura, foi uma determinação do próprio prefeito, que durante a visita ao local solicitou que as atividades de limpeza do setor fossem intensificadas. “Esse é um trabalho muito bonito, como é gratificante contribuir para deixar nossos espaços públicos limpos e cheios de vida, contribuindo para que a população passe a zelar cada vez mais pelo bem público”, completou “Irmão Doda.”