Uma Van 0km e um carro para o gabinete adquiridos com recursos próprios pela Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/TO, foram entregues durante solenidade na tarde desta segunda-feira (16/08). Durante a solenidade, estavam presentes: Prefeito Irmão Doda, vice-prefeito João Mateus, todos os secretários municipais, servidores e os vereadores: Salvador Borges, Reinaldo Gonçalves (Gaguim); Kleiton Belarmino, Francisco Monteiro (Sandro); Diogo Coelho, Orionaldo José (Naldin) e Eduardo Rodrigues.
    A VAN foi entregue à Secretaria de Saúde, o veículo atenderá a demanda da Secretaria no transporte de pacientes, dentre outros. A cerimônia de entrega ocorreu na Praça da Prefeitura. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu os secretários, a população e cada servidor que compõe a gestão. " Essa é uma conquista nossa, conseguimos realizar essas aquisições tão importantes para o município porque economizamos, estamos honrando a oportunidade que a mim foi confiada, fazer gestão em época de crise não é fácil, porém, tem sido várias as conquistas para nossa cidade e assim estamos a cumprir os compromissos feitos com a população", concluiu.