Prefeito autoriza compra de ar condicionados para climatização da Escola Municipal Isabel Santana de Freitas

Nesta manhã de terça-feira (20) o prefeito Irmão Doda reuniu com secretário municipal de Educação, Raimundo Borges da Silva, e juntos autorizaram a compra de ar condicionados para climatizar a Escola Municipal Isabel Santana de Freitas e a Secretaria Municipal de Educação. A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/TO por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá investir na aquisição de ar condicionados para garantir o conforto e contribuir com o fortalecimento do aprendizado dos alunos.

“Atendendo a um sonho de toda a classe da educação, vamos garantir o conforto dos nossos alunos e professores, através da climatização de todas as salas da Escola Municipal Isabel Santana de Freitas, salas de aulas, sala dos professores, sala da direção e também da Secretaria Municipal de Educação, o objetivo é climatizar todas as salas e oferecer melhor conforto aos nossos alunos e professores, visando o aproveitamento da aprendizagem dos alunos, é mais um sonho que está se concretizando na nossa gestão.” Enfatizou o Prefeito Irmão Doda.

“Obrigado prefeito pela parceria, a climatização das salas sem dúvidas será um investimento que irá melhorar a qualidade do ambiente escolar.” Destacou o gestor da pasta, Raimundo Borges.