Prefeito acompanha atividades de manutenção de trechos de estradas não pavimentadas

O Prefeito de Santa Terezinha do Tocantins, Irmão Doda, solicitou por meio da Secretaria de Administração e Infraestrutura o início nesta terça-feira, 26 de janeiro, das ações de manutenção das estradas não pavimentas na sede do município. As máquinas começaram as atividades nesta terça-feira (26/01/2021) fazendo o alargamento das ruas e reposição do cascalho nos locais necessários para melhorar o tráfego na cidade.

“Vamos intensificar os trabalhos de manutenção, mesmo diante do período chuvoso, vamos nos esforçar para proporcionar a população a manutenção das nossas estradas e oferecer o melhor para nossa população.” Afirmou o Gestor Irmão Doda.