Prefeito "Irmão Doda" reúne com vereadores

A segunda-feira (28/06) começou com reunião entre o prefeito Irmão Doda, vice-prefeito João Mateus e os vereadores da base aliada. No encontro, que aconteceu no gabinete administrativo, o Executivo fez uma apresentação detalhada sobre planejamento voltado para administração.

Para o prefeito Irmão Doda o encontro serviu, sobretudo, para que o Legislativo tenha conhecimento efetivo sobre como a Prefeitura está trabalhando. “É importante mostrar para os vereadores o que nós queremos realizar ainda este ano. Deixá-los cientes da administração, das obras em andamento e do planejamento para execução das mesmas, vamos fazer obras e melhorar a qualidade de vida da população”, disse o gestor.