Oficina de reciclagem incentiva crianças e adolescentes (SCFV) a cuidar do meio ambiente

Crianças e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), participaram de oficina de reciclagem na última quarta-feira (15). A Oficina foi conduzida pelo Coordenador Pedagógico Valdecy Pereira, sob direcionamento das monitoras Thays Lopes de Sousa e Lucinéia Rodrigues.

O objetivo da Oficina foi incentivar os participantes a usar a criatividade, utilizando materiais recicláveis na construção de objetos do cotidiano, contribuindo com a limpeza e a preservação do meio ambiente.