O prefeito Irmão Doda reúne com equipe do CRAS

O prefeito Irmão Doda participou na manhã desta terça-feira (09) da reunião realizada no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) na cidade de Santa Terezinha do Tocantins.

O prefeito Irmão Doda destacou o trabalho social do município importante para a população. “A assistência social é uma área que merece toda a atenção do município, e junto com a secretária e toda equipe da assistência social e CRAS vamos pensar com cuidado o melhor caminho para atender a população, dentro das nossas possibilidades e que todos trabalhem unidos para que município venha progredir”, enfatizou o gestor.