O prefeito Irmão Doda, declara ponto facultativo em virtude do falecimento do jovem Walison Conceição Rodrigues

Em solidariedade a família do Walison Conceição Rodrigues. O prefeito Irmão Doda, declarou ponto facultativo "LUTO OFICIAL" na data de 23 de junho de 2021.

#Luto#  foi com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do jovem Walison Conceição Rodrigues. Que Deus conforte o coração de todos amigos e familiares, que Deus seja um abrigo nesta hora de lágrimas e tristeza, meus sentimentos à família enlutada” Palavras do Prefeito Irmão Doda.