NOTA DE PESAR - Sr. Zé Libério

Com tristeza que endereçamos essa nota de luto, hoje dá-se o adeus eterno a umas das grandes influências e exemplo do município de Santa Terezinha-To, o Senhor José Alves da Silva, conhecido como “Sr. Zé Libério” por muito tempo um líder político, ex-vereador (2000-2004), pai zeloso e amigo fraterno de muitos, é o legado que deixa no coração de todos, exemplo de uma vida honrada, digna sempre em vista do melhor para a família e a comunidade.

Neste momento de dor e tristeza, prestamos solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda, e transmitimos a todos votos de força e conforto.

“Não existe partida para aqueles que permanecem eternamente em nossos corações.”

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA DO TOCANTINS/TO

PREFEITO IRMÃO DODA