Nota de Pesar - Raimundo Pereira de Araújo

É com grande pesar que endereçamos essa nota de luto, hoje dia 02 de janeiro de 2022, dá-se o adeus ao senhor Raimundo Pereira de Araújo, conhecido carinhosamente como “Seu Mundiquinho”, tradicional morador deste município, pai zeloso e amigo fraterno, é o legado que deixa no coração de todos.

Neste momento de dor e tristeza, prestamos solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda, e transmitimos a todos votos de força e conforto.

“Não existe partida para aqueles que permanecem eternamente em nossos corações.”

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA DO TOCANTINS/TO

PREFEITO IRMÃO DODA