Nota de Pesar - Narciso Belarmino de Oliveira

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Narciso Belarmino de Oliveira, com 89 anos de idade, um dos pioneiros do município de Santa Terezinha do Tocantins, pai da ex-prefeita Itelma Belarmino de Oliveira Resplandes, avô do vereador Wycliffe Belarmino de Sousa e do Secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ranniery Resplandes.

O falecimento ocorreu às 3:23 horas das manhã do dia 09 de julho na sua residência.
Homem honrado, pai zeloso e amigo fraterno é o legado que deixa nos nossos corações.

Externamos nossos sentimentos a família e amigos neste momento de profunda dor que Deus os conforte neste momento tão difícil, solidariedade a família ora enlutada.

Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/TO, 09 de julho de 2022.