NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins, na pessoa do Prefeito, Irmão Doda, e do Vice-Prefeito, João Mateus, externam seus sentimentos a família e amigos pelo falecimento da senhora Edivan Miranda Magalhães, filha desta cidade.

Neste momento de dor e tristeza, prestamos solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda, e transmitimos a todos votos de força e conforto.

“Não existe partida para aqueles que permanecem eternamente em nossos corações.”

Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins/TO.