Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins, o prefeito Irmão Doda, manifesta a solidariedade à família e amigos pelo falecimento do senhor MANOEL GOMES DE OLIVEIRA, conhecido como Senhor Beliscô, seu falecimento foi registrado nesta madrugada de quarta-feira, 16 de março de 2022.

“Neste momento de dor e angústia, manifestamos nosso sentimento de imenso pesar aos familiares e amigos por esta irreparável perda, e transmitimos a todos, votos de força e conforto”, disse o prefeito municipal.