ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Mês de Junho, Secretaria de Assistência Social intensifica ações preventivas com os idosos (SCFV), atualizações de cadastro único de famílias, e cadastramento de mulheres para banco de dados da Diretoria Especial da Mulher e Direitos Humanos.

   

        Durante o mês de junho, a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins - TO, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a ação com o tema “Dia Mundial da Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa”, tendo como público alvo, os idosos do SCFV e Idosos que residem no Povoado Rizada.

        A ação deu-se início, no povoado Rizada, onde parte da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS, fez a busca ativa no local, realizando visitas domiciliares. Durante as visitas, foi abordado o tema anteriormente citado, como também, o levantamento de idosos para participarem do SCFV itinerante, na oportunidade, ocorreu a realização de atualizações do cadastro único das famílias, e o cadastramento das mulheres do povoado para banco de dados da Diretoria Especial da Mulher e Direitos Humanos do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO.

        Ademais, como parte da ação do mês de junho, foi realizada, palestra com Idosos do SCFV, esse momento foi conduzido pelas as técnicas do CRAS: assistente social Solane e psicóloga Vanessa.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Santa Terezinha-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?