Matrículas abertas: 18/01/2021 à 22/01/2021

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa aos pais e responsáveis, que as matrículas da rede municipal de ensino iniciaram nesta segunda-feira, 18, e irão até dia 22 de janeiro (sexta-feira).

O horário para realização das matrículas serão das 8:00 horas às 13 horas na Secretaria Municipal de Educação para os alunos do 1º ao 9º ano, e das 8:00 horas às 13 horas na Creche Francisca Gomes da Costa para os alunos de 0 a 05 anos.

“Informamos que iniciamos o processo para realização das matrículas porque está previsto o início das aulas para a partir do dia 01 de fevereiro de 2021. Em nome da Secretaria Municipal de Educação, agradeço a compreensão de todos os membros integrantes da comunidade educativa,” destacou o Secretário da pasta Raimundo Borges da Silva.