Ouvir Texto Stop

Os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social participaram de capacitação, nas datas de 07 e 08 de abril, estiveram presentes na abertura, o Prefeito Irmão Doda, a secretária de Assistência Social, Aldeleia de Freitas, servidores, equipe do cadastro único, e os técnicos do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

O objetivo da capacitação é garantir a oferta de formação e capacitação permanente para profissionais, gestores, conselheiros e técnicos da rede socioassistencial, além de adequar as ações de políticas públicas da assistência social à necessidade da população.

Para o prefeito é essencial que os servidores estejam capacitados para ofertar um serviço de qualidade a população. “Os serviços dos nossos servidores são de extrema importância para a população, portanto, é necessário o aperfeiçoamento através de treinamentos, o objetivo é ofertar o melhor para o nosso povo” Disse o gestor.