Equipe da Secretaria de Educação realiza mutirão de limpeza no Ginásio Poliesportivo da Escola Isabel Santana de Freitas

Visando garantir a limpeza e conservação do Ginásio Poliesportivo da Escola Isabel Santana de Freitas, a equipe da Secretaria da Educação em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, realizou nesta terça-feira, (06/04/2021), mutirão de limpeza do local.

Os serviços incluem limpeza e higienização completa de áreas internas e externas, e demais espaços, em complemento ao trabalho realizado diariamente pelas equipes das escolas e creches municipais.

“Agradeço a união da equipe da Secretaria de Educação que não tem medido esforços para contribuir, sinto-me alegre de ver a cooperação de todos, acredito que a unidade é significativa em todos os aspectos de um trabalho em equipe, e tenho contemplado isso com o envolvimento de cada integrante da Secretaria de Educação, agradeço também a parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.” Afirmou o gestor da pasta Raimundo Borges da Silva.