Dr. Carlos integra à equipe da UBS de Santa Terezinha do Tocantins-TO

O médico Dr. Carlos, foi mais uma conquista do Prefeito Irmão Doda cumprindo os compromissos do Plano de Governo. O Médico ficará à disposição da comunidade, atendendo junto a Unidade Básica de Saúde Mãe Peta durante a semana nas segunda-feira e terça-feira. Vale ressaltar, que o município conta com uma médica da Estratégia da Saúde da Família ESF, Dra. Tábata, que atende de segunda à sexta-feira. O governo municipal, dar as boas-vindas ao novo profissional.

"Estamos fazendo o que é do nosso alcance, sempre buscando atender bem a nossa comunidade. Sei que temos muito ainda por fazer, mas iremos nos esforçar a cada dia para oferecer sempre o melhor atendimento para as pessoas. Agradeço a dedicação da equipe de saúde e o apoio incondicional do nosso prefeito irmão Doda, que não tem medido esforços para nos ajudar."  Destacou o Secretário de Saúde Eliesse Martins.