DIA DO PREFEITO

Prefeito Irmão Doda é homenageado no Dia do Prefeito com a visita do vereador Wycliffe Belarmino

O prefeito de Santa Terezinha do Tocantins, Irmão Doda, recebeu a visita e felicitações do vereador Wycliffe Belarmino de Sousa, nesta terça-feira (11), data, comemorada nacionalmente como “o dia Nacional do Prefeito.” na ocasião, trataram de pautas importantes para o município de Santa Terezinha do Tocantins/TO.

De acordo o vereador; “Sem dúvida alguma, é uma data muito especial, não poderia passar essa data sem parabenizar o gestor do nosso município pelo trabalho que está desenvolvendo junto a nossa comunidade, parabéns Prefeito Irmão Doda! Só gratidão, por tornar o nosso município cada vez melhor, me sinto feliz em fazer parte desse grande grupo, parabéns, feliz dia do prefeito!” Enfatizou o vereador, Wycliffe Belarmino.