Desde os primeiros dias de mandato, Prefeito “Irmão Doda” acompanha início de mutirão de limpeza em ruas e avenidas da cidade.

Desde os primeiros dia deste ano, a Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins-TO,  através da Secretaria de Administração e Infraestrutura realiza mutirão de limpeza na cidade. A ação está sendo iniciada pelo centro da cidade, vários locais serão beneficiados pela ação, que marca o início da gestão do “Irmão Doda.”

O prefeito ressalta que a gestão adotará uma série de importantes ações em todos os setores e serviços públicos.

“Esses primeiros dias do nosso mandato já colocamos a mão na massa. É hora de arregaçar as mangas, pois temos muito trabalho pela frente, e sem dúvidas que, com compromisso, trabalho e transparência trabalharemos para que Santa Terezinha do Tocantins-TO seja uma cidade linda, acolhedora e próspera”, afirmou o Prefeito “Irmão Doda.”