Acessibilidade

CRAS RETOMA AS ATIVIDADES PRESENCIAIS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS COM IDOSOS “AMIGOS DO AMANHÔ.

quinta, 10 de março de 2022 794 visualizações
 CRAS RETOMA AS ATIVIDADES PRESENCIAIS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS COM IDOSOS “AMIGOS DO AMANHÔ.

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

 

 

          Na terça-feira, 08 de março, iniciou-se a retomada presencial das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS com os idosos “Amigos do Amanhã”, seguindo todos os protocolos exigidos para evitar a contaminação da COVID-19.

           A Secretária de Assistência Social Aldeleia de Freitas destaca que a retomada do grupo é de suma importância para a melhoria da saúde psicológica e física dos idosos com a prática de atividades físicas. “Estamos extremamente felizes, em atender os nossos queridos idosos, como é gratificante vê-los alegres com a retomada das atividades, destacou a secretária.”

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar