CRAS REALIZOU AÇÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS ANIVERSARIANTES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS.

Nesta última sexta-feira, 27 de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social através da equipe do CRAS realizou a ação de confraternização dos aniversariantes do mês de janeiro á agosto dos integrantes do SCFV.

Segundo a Secretária Aldeleia de Freitas, a equipe promoveu as crianças, adolescentes e idosos  momentos de alegrias, e descontração, além de mobilizá-las sobre a importância da valorização do outro. “Parabéns, técnicas do CRAS pela iniciativa, vocês estão fazendo um belíssimo trabalho!”. Destacou a gestora da pasta Aldeleia de Freitas.