CRAS realiza concurso de desenhos com as crianças do (SCFV) em comemoração ao dia 18 de maio

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/TO, através do Cras- Centro de Referência da Assistência Social e Conselho Tutelar realizaram nesta quarta-feira, 19, concurso para a escolha dos desenhos feitos pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a ação foi mais uma atividade em comemoração ao dia 18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O objetivo do concurso foi realizar a premiação em primeiro e segundo lugar das crianças que se destacaram na criatividade na realização dos desenhos que fazem alusão ao dia 18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.