CRAS E SEMAS REALIZAM AÇÃO : AGOSTO LILÁS

Nesta última sexta-feira, 27/08, a Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins-TO, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) promoveu palestra de conscientização ao combate e prevenção à violência contra a mulher. O evento aconteceu no Povoado Fortuna.

“Agradeço a equipe pelo empenho e dedicação, o esforço de vocês foi fundamental para realização desse belíssimo evento, palestra com tema tão importante para as nossas mulheres.” Agradeceu a Secretária Municipal de Assistência Social Aldeleia Pereira.